HISTÓRIA

A nossa clínica surgiu com a primeira unidade em 1995. A empresa abriu recentemente as suas novas instalações. Criando um espaço personalizado aonde a inovação tecnológica e o acolhimento por parte da nossa equipe proporcionam um atendimento especializado em Odontologia.

 

| Clareamento |

Branqueamento a Laser

Clareamento a Laser

Dentes mais brancos são possíveis graças aos tratamentos de clareamento. Existem várias técnicas de clareamento dentário, podendo ser realizados na clínica ou em casa através da aplicação de moldeiras de clareamento. Atualmente, para obter os melhores resultados,  podemos combinar as duas técnicas.


Em qualquer dos casos, os tratamentos de clareamento devem ser precedidos de uma observação clínica, de forma a estabelecer a indicação ou contra-indicação deste tratamento; nem todos os tipos de manchas ou descolorações são reversíveis; nesses casos partimos para outras soluções estéticas.

 

A estética e o cuidado com a imagem são cada vez mais as razões da visita ao dentista e o clareamento dentário é um tratamento cada vez mais procurado pelos seus excelentes resultados.