HISTÓRIA

A nossa clínica surgiu com a primeira unidade em 1995. A empresa abriu recentemente as suas novas instalações. Criando um espaço personalizado aonde a inovação tecnológica e o acolhimento por parte da nossa equipe proporcionam um atendimento especializado em Odontologia.

 

| Implantodontia |

Implantologia

Esta é a especialidade da odontologia que tem conhecido os maiores avanços nos últimos anos e é das mais procuradas pela sua crescente confiabilidade; os implantes consistem na substituição do dente natural através da colocação de uma raíz artificial de titânio. Esta raíz permite suportar um novo dente.

Este processo pode ser executado:

  • Em uma fase - colocação do implante propriamente dito (que corresponde à raíz do novo dente) seguindo-se de imediato a colocação da coroa (novo dente) sobre o implante (ver imagens).
  • Em duas fases - na primeira procede-se à colocação do implante. Na segunda, após a ósseo-integração do implante (correta aceitação e integração do implante por parte do osso), que dura cerca de 4-6 meses, é colocada a coroa sobre o referido implante.

Os implantes permitem obter a substituição de um dente, de vários dentes ou de todos os dentes (ver imagens), sendo a sua instalação indolor. A instalação dos implantes demora, na maioria dos casos, entre 30 a 60 minutos, dependendo do número de implantes a colocar por sessão em concreto.

 

Os implantes são seguros e confiáveis, sendo idênticos aos dentes naturais em termos estéticos e de conforto. São a terceira dentição.

Consulte:

  • Etapas de colocação de 1 implante e respectivo dente (ver imagens)
  • Soluções para colocação de dente(s) em falta (ver imagens)